quarta-feira, 11 de julho de 2012

COMEÇO

                                                     SAUDAÇÕES BLOGUEIROS


                                       Bem -Vindos ao ''O mundo em nossas mentes''




       A minha intenção de criar este blog era falar sobre assuntos que possam lhe interessar ...

Quem nesse mundo não tem duvidas sobre religião, musicas,moda,midia,ética?

Eu confesso que tenho muitas duvidas sobre esses assuntos ...
Eu fico superentusiasmada só em falar nesses assuntos principalmente em religião
porque não é um assunto novo , pelo contrário é muito antigo ... bem antes de nossos pais e avós.
Só não suportarei ofensas porque quando nascemos deus nos deu a liberdade de escolha ,como eu respeito a sua respeite a de todos ...  
Não vou ficar enrolando muito sobre o começo . . . 
Espero que gostem de meus post's aceitarei com muito prazer suas críticas pois elas poderam me fazer refletir...

                                                      AGRADECIDA: MIKKAKOULI'   

Nenhum comentário:

Postar um comentário